TL Consultoria e Desenvolvimento
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoEmpresa de Consultoria Empresarial em Desenvolvimento de Gente, Gestão, Treinamentos, Design e Estratégia Organizacional.
Descrição do Cargo
Consultor de Atendimento em Clínica
Agendar e confirmar as consultas, garantindo a disponibilidade dos médicos e a satisfação dos pacientes.
Recepcionar os pacientes, conforme normas e procedimentos da empresa.
Atender e orientar as ligações telefônicas, de forma cortês e eficiente, fornecendo todas as informações necessárias.
Realizar o cadastro dos pacientes no sistema, mantendo todos os dados atualizados.
Realizar atividades administrativas, tais como a organização do arquivo e a emissão de relatórios.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 19:00. Com 2 horas de almoço.
Sábado, das 09:00 às 13:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Excelente comunicação oral e escrita. Experiência em recepção ou atendimento em clínica odontológica ou médica. Residir em Foz do Iguaçu.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.798,67
1.798,67
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Bonificação por Metas✔
Vale Alimentação
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Atendimento em Clínica em Foz do Iguaçu / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373601769) Consultor de Atendimento em Clínica em Foz do Iguaçu / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: