Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas gerais, como arquivamento, digitalização de documentos, organização de materiais de escritório e controle de estoque.
Auxiliar na organização e agendamento de reuniões, eventos e viagens de negócios para a equipe.
Elaborar relatórios e planilhas com informações relevantes para a gestão da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Informática Básica
Outras Competências:Ensino médio completo ou cursando ensino superior em administração. Conhecimento na área administrativa, financeiro e RH. Informática básica.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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