Descrição do Cargo
Monitor de Atendimento
Auditar atendimentos e reportar aos responsáveis por setores, ajudando a formar feedback através da sua conclusão.
Gerar planilhas informativas de resultados gerados do seu trabalho.
Reportar métricas ao supervisor.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Informática Básica
Outras Competências:Ensino médio ou cursando superior. Boa comunicação e habilidade em interpretar conversas (atuará com todos os níveis de atendimento desde texto quanto voz). Conhecimento em Informática (Pacote Office). Resolução de problemas com capacidade em resumir conclusão final de auditoria e entendimento do ambiente que está inserido. Pontualidade e Flexibilidade de horários. Orientado por resultados e com foco em clientes. Honestidade, comprometimento, respeito, profissionalismo e disciplina.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Ajuda de Custos
Vale Alimentação
Estacionamento
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Convênio com restaurantes.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Monitor de Atendimento em Jaraguá do Sul / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373732016) Monitor de Atendimento em Jaraguá do Sul / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: