Descrição do Cargo
Analista de Suporte de TI Pleno
Prestar suporte e garantir o funcionamento dos sistemas de informação, ERP, portais internos.
Propor alterações, visando a solução de problemas técnicos e adaptações de origem legal e fiscal do sistema, a fim de garantir a eficiência, agilidade e cumprimento dos prazos dos atendimentos aos usuários, bem como propor melhorias aos mesmos.
Realizar a instalação e configuração de softwares e hardware em geral (celulares, notebooks, computadores, tablets, coletores de dados, impressoras, etc.).
Garantir a operação e eficiência dos sistemas de informação, ERP e portais internos.
Propor soluções técnicas e adaptações legais e fiscais para melhorar a agilidade e eficiência.
Prestar suporte generalista em softwares de uso comum e atendimento via help desk, presencial ou remoto.
Gerenciar o envio de equipamentos para conserto e instalação/configuração de softwares e hardware.
Criar relatórios e indicadores de produtividade e demandas do setor, auxiliando a gerência.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência com suporte a sistemas ERP, preferencialmente Totvs Protheus. Conhecimentos em logística e sistemas WMS são altamente valorizados. Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe, com excelente comunicação.
Proposta oferecida
3.500,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373450843) Analista de Suporte de TI Pleno em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.