Descrição do Cargo
Coordenador de Marketing
Coordenar discussões internas sobre as atividades a serem desenvolvidas.
Alinhar as prioridades junto a direção, cumprindo os prazos pré-determinados e alimentando a rede de relacionamento com os clientes.
Estabelecer uma rotina interna com os demais setores, como: coleta de dados, reuniões, apresentações, alinhamento de atividades, etc.
Relatório de projetos, dados e mensuração (KPI’s).
Gerenciar os projetos junto a agência de Marketing externa contratada pela empresa.
Centralização dos relatórios.
Acompanhamento do planejamento estratégico e prazos.
Controle de agendas e rotinas.
Auxiliar no planejamento e elaboração de ações das redes sociais, eventos e campanhas.
Planejar e mensurar estratégias e ações de marketing digital.
Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing.
Desenvolver campanhas de publicidade e propaganda na área de alimentos.
Atender demandas internas de marketing e endomarketing.
Realizar análise e pesquisas de mercado e de concorrência, métrica de resultados e elaboração de relatórios.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Graduação Completa em Marketing, Publicidade e Propagando, Comunicação ou áreas correlatas. Conhecimento em ferramentais digitais (edição de vídeo, edição de fotos e entre outros). Excelentes habilidades de comunicação e liderança. Habilidade com resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas. Forte experiência com Marketing em empresas do setor alimentício. Experiência em comunicação interna/endomarketing no segmento alimentício. Ter trabalhado em redes de franquias. Ter experiencia no setor alimentício.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373460614) Coordenador de Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.