Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Organizar e arquivar documentos administrativos e fiscais.
Realizar o controle de entradas e saídas de materiais.
Auxiliar no atendimento telefônico e no direcionamento de e-mails.
Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas de controle.
Realizar o controle de estoque de materiais utilizados na fabricação de banners.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em bairros próximos à nossa empresa. Experiência prévia na área administrativa. Organizado e habilidades para lidar com demandas diversas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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