Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Gestão de equipes e operações de Call Center terceirizado, com foco em supervisão, suporte operacional, gestão de resultados e comissões.
Atuar em comunicação direta com franqueados e clínicas, cooperativa interdepartamental e gestão de feedbacks para aprimorar processos e a experiência do cliente.
Promover a cultura de melhoria contínua, implementando soluções para elevar a qualidade e a eficiência operacional.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência na análise de dados, elaboração de relatórios estratégicos e condução de reuniões para alinhamento e melhorias. Residir em São Paulo. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Proatividade Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373480061) Supervisor de Call Center em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: