jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›
Oportunidade Home-Office
Vaga na área Comunicação na empresa Webstacks
Remuneração em Dólar. Trabalho de meio período (20-30 horas por semana). Horário de trabalho flexível.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.


Supervisor de Call Center

São Paulo / SP

Vaga cód. 29373480061



×
Processo Seletivo
Vaga na área Telemarketing na empresa Concentrix.
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas)
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Holding admite Supervisor de Call Center para Tempo integral em São Paulo, SP Barra Funda. Oportunidade na área Telemarketing, postada em 27/11/2024 ás 20:00.

Descrição do Cargo

atividades
  

Supervisor de Call Center
Gestão de equipes e operações de Call Center terceirizado, com foco em supervisão, suporte operacional, gestão de resultados e comissões. Atuar em comunicação direta com franqueados e clínicas, cooperativa interdepartamental e gestão de feedbacks para aprimorar processos e a experiência do cliente. Promover a cultura de melhoria contínua, implementando soluções para elevar a qualidade e a eficiência operacional.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Experiência na análise de dados, elaboração de relatórios estratégicos e condução de reuniões para alinhamento e melhorias. Residir em São Paulo. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Proatividade Comprometimento Organização Trabalho em equipe

Proposta oferecida

contrato
Contrato Temporário
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29373480061) Supervisor de Call Center em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Telemarketing:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .