Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Gerenciar e organizar documentos administrativos, relatórios e arquivos.
Auxiliar na elaboração e controle de planilhas e relatórios financeiros.
Coordenar a comunicação interna e externa da empresa.
Apoiar na gestão de agenda e coordenação de reuniões e eventos.
Realizar tarefas de suporte administrativo, como emissão de notas e controle de correspondências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento básico em informática, como pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e habilidade em lidar com tarefas administrativas. Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente com colegas e clientes. Discrição e ética profissional. Vaga extensivo a PCD.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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