Descrição do Cargo
Auxiliar de Secretaria
Atender alunos e professores, fornecendo informações sobre matrícula, horários de aulas e documentos acadêmicos.
Organizar e arquivar documentos acadêmicos, como históricos, comprovantes e registros de matrículas.
Auxiliar no controle de agendas de reuniões e compromissos da coordenação, garantindo que tudo esteja bem organizado para o funcionamento da instituição.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
44 horas semanais.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada como Auxiliar de Secretaria. Pacote Office intermediário. Desejável conhecimento no RM TOTVS. Disponibilidade de horários. Proatividade Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
Convênio SESC✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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