Descrição do Cargo
Assistente de Departamento Pessoal
Arquivamento de documentos e organização.
Apoio ao departamento contábil, à gestão de documentos.
Controle de email recebidos.
Conferência das bases de cálculos de impostos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Formação em administração de empresas, contabilidade. Domínio do pacote office, sendo excel intermediário. Habilidades: Disciplina e comprometimento. Proatividade Senso de urgência. Habilidade com números e cálculos. Raciocínio lógico Bom relacionamento interpessoal. Boa comunicação verbal e escrita. Perfil analítico.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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