Descrição do Cargo
Secretária
Atender chamadas telefônicas e direcionar ao departamento adequado.
Organizar e agendar reuniões e compromissos.
Receber e distribuir correspondências e documentos.
Preparar e formatar documentos e relatórios.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Graduação completa ou cursando será considerado diferencial. Facilidade com tecnologias.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.300,00
2.300,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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