Descrição do Cargo
Assistente de Cadastro
Atualizar e controlar as informações das operadoras de planos de saúde, garantindo conformidade com as regulamentações da ANS.
Verificar e validar os cadastros, assegurando precisão e completude para o cumprimento das obrigações regulatórias.
Apoiar nos processos de registro, atualização e manutenção das informações sobre operadoras, produtos e serviços de saúde suplementar.
Atender solicitações de alteração ou inclusão de dados, por meio de e-mail, telefone ou sistemas da ANS.
Produzir relatórios periódicos sobre o status dos cadastros, identificando pendências ou inconsistências.
Garantir conformidade com as políticas internas da ANS e as leis do setor.
Organizar e arquivar documentos, mantendo a integridade e o fácil acesso às informações.
Controlar prazos para garantir o cumprimento das exigências de registros, renovação ou alterações cadastrais.
Prestar suporte em auditorias e fiscalizações, fornecendo dados necessários para análises de conformidade.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior em Administração, Gestão Pública ou áreas correlatas. Pacote Office intermediário, sistemas ERP e conhecer sobre CRO. Noções de regulamentação ANS, processos de cadastro e organização de informações administrativas. Você se destacará se tiver: Curso em gestão hospitalar. Organização, atenção aos detalhes e capacidade de seguir normas regulatórias. Boa comunicação escrita e oral, especialmente para interações formais com clientes e stakeholders. Resolução de problemas e foco em processos. Dinamismo Autoconfiança. Comunicação assertiva Iniciativa e acabativa.
Proposta oferecida
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