Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atender clientes via telefone, WhatsApp, email, Facebook e presencialmente.
Ser responsável pela agenda dos diretores.
Organizar a sala de reuniões.
Realizar compras para o escritório.
Auxiliar os corretores de venda e locação.
Apoiar o setor administrativo em diversas atividades.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência no ramo imobiliário será um diferencial. Habilidade com atendimento ao público. Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade Conhecimento em Word e Excel. Organização Pontualidade.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Auxílio Combustível
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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