Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos, mantendo registros atualizados e organizados, tanto em formato físico quanto digital, para facilitar o acesso e garantir a integridade das informações.
Atender telefonemas e responder e-mails, realizando o atendimento a clientes e fornecedores, repassando mensagens, agendando compromissos e encaminhando as solicitações para os departamentos apropriados.
Auxiliar nas atividades financeiras e contábeis, controlando contas a pagar e a receber, emitindo boletos e realizando lançamentos no sistema contábil para manter o fluxo financeiro da empresa em ordem.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Proatividade Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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