Descrição do Cargo
Operador de Teleatendimento
Teleatendimento em help desk, central de atendimento ou call contact.
Transcrever com objetividade demandas dos usuários, identificando os aspectos essenciais dos relatos por eles apresentados.
Observar a formalidade, impessoalidade, cordialidade, presteza, atenção e entusiasmo necessários para excelência no atendimento.
Registrar as informações prestadas aos usuários, em local indicado pela equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Domínio no pacote Office intermediário. Conhecimento de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos. Conhecimento em normas da ANS.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Operador de Teleatendimento em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373751248) Operador de Teleatendimento em Salvador / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: