Descrição do Cargo
Assistente Comercial
Apoiar a equipe comercial no atendimento a clientes, esclarecendo endo dúvidas e acompanhando demandas.
Preparar e enviar cotações.
Realizar o follow-up de negociações.
Atualizar e organizar o CRM (sistema de gestão de clientes).
Acompanhar indicadores de vendas e gerar relatórios para análise.
Realizar tarefas administrativas relacionadas ao departamento comercial.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior em andamento ou completo será um diferencial. Experiência com vendas e atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, Outlook). Boa comunicação verbal e escrita. Perfil proativo, educado, organizado e responsável.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Comercial em Londrina / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373751759) Assistente Comercial em Londrina / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: