Descrição do Cargo
Analista de Marketing
Desenvolver e executar estratégias para otimizar performance e mídia online, visando crescimento dos canais digitais da marca.
Otimizar a presença digital com técnicas avançadas de vendas para aumentar a visibilidade orgânica e atrair tráfego qualificado.
Monitorar e analisar indicadores para gerar insights que orientem decisões estratégicas.
Colaborar com equipes de RH, Financeiro e Assistencial para garantir a eficácia das campanhas institucionais.
Identificar e implementar melhorias contínuas nas operações de marketing digital, focando em eficiência e resultados.
Planejar e executar ações para geração de leads, otimizando campanhas e maximizando resultados.
Manter a relevância da marca e assegurar performance crescente no funil de vendas.
Criar e editar vídeos impactantes para redes sociais.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel) e ferramentas como Google Analytics, Google/Meta Ads, Looker Studio/Supermetrics e plataformas de SEO. Domínio das estratégias de mídia em diversos canais (redes sociais, buscadores, etc.). Compreensão sólida de estratégias e processos de marketing, incluindo geração de leads, conteúdo, copywriting e eventos. Experiência comprovada em Performance e Mídia Online, SEO/SEM e plataformas de CRM, com foco em desenvolvimento, análises e relatórios de campanhas.
Proposta oferecida
3.000,00
Outros Benefícios:
Total Pass.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373752189) Analista de Marketing em Salvador / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.