Descrição do Cargo
Fiscal de Prevenção de Perdas
Realizar auditorias regulares nos armazéns, identificando e reportando inconsistências, danos ou desvios no estoque.
Monitorar o fluxo de entrada e saída de produtos, garantindo que todas as movimentações sejam registradas corretamente.
Elaborar relatórios sobre perdas, identificando as causas e sugerindo ações corretivas.
Analisar dados de inventário e perdas para identificar padrões e propor estratégias de mitigação.
Promover a consciência da importância da prevenção de perdas entre os colaboradores.
Trabalhar em conjunto com as áreas de logística, vendas e administrativo para garantir a conformidade com os procedimentos de prevenção de perdas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office. Ter atuado na indústria ou no varejo será considerado um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Fiscal de Prevenção de Perdas em Pinhais / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373469388) Fiscal de Prevenção de Perdas em Pinhais / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Segurança / Portaria: