Descrição do Cargo
Analista de Mídia
Apoiar de forma estratégica o setor de E-commerce.
Acompanhar atividades diárias do time de E-commerce.
Criar e gerencias campanhas de Google Ads, Meta Ads.
Realizar pesquisas de palavras-chave relevantes para direcionar campanhas de anúncios.
Monitorar constantemente o desempenho das campanhas e otimizá-las com base em métricas e análises.
Realizar testes A/B para identificar as melhores práticas de anúncios, palavras-chave e segmentações.
Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações em publicidade online.
Preparar relatórios periódicos de desempenho das campanhas e apresentar os resultados à equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para otimizar o desempenho das campanhas. Familiaridade com ferramentas de análise e métricas relevantes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Mídia em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373476785) Analista de Mídia em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação: