Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar clientes e visitantes com cordialidade.
Encaminhar clientes interessados aos corretores de plantão.
Gerenciar o controle de chaves dos imóveis, garantindo que estejam organizadas e disponíveis para visitas.
Registrar a entrada e saída de chaves, assegurando que todas as informações estejam atualizadas.
Atualizar planilhas administrativas.
Realizar cadastros dentro do sistema.
Garantir que as salas de reuniões estejam aptas.
Atendimento telefônico.
Atendimento ao cliente adequado a uma imobiliária de alto padrão.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Necessário possuir experiência como recepcionista. Residir em Curitiba. Disponibilidade de horários. Proatividade Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Auxílio saúde.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Recepcionista em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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