Descrição do Cargo
Líder de Call Center
Supervisionar e coordenar as equipes de atendimento, garantindo o cumprimento de metas e qualidade no atendimento.
Realizar treinamentos e oferecer suporte contínuo à equipe.
Acompanhar indicadores de desempenho e tomar ações para melhorar os resultados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Informática Básica
Outras Competências:Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Informática (Word, Excel e Power Point). Desejável: Experiência: seis meses em gestão de pessoas. Atuação na área da saúde. Liderança Residir em Pouso Alegre.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Call Center em Pouso Alegre / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373631470) Líder de Call Center em Pouso Alegre / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: