Descrição do Cargo
Auxiliar de Recursos Humanos
Prestar suporte administrativo nas atividades diárias do RH.
Incluir dados no sistema de gestão de pessoas (admissões, atualizações cadastrais, desligamentos).
Organizar documentos e arquivos de colaboradores ativos e inativos (contratos, fichas de registro, documentos rescisórios, etc.)
Controlar e enviar uniformes para colaboradores, acompanhando o processo de lavanderia.
Agendar entrevistas e exames admissionais, demissionais e periódicos.
Apoiar no fechamento de ponto, conferência de marcações e acompanhamento de correções.
Acompanhar colaboradores em exames, garantindo o cumprimento de prazos legais e organizacionais.
Atender colaboradores para esclarecer dúvidas sobre documentos, benefícios e processos internos.
Manter o RH organizado e preparado para atender demandas administrativas.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Conhecimento básico em sistemas de gestão de pessoas. Organização Atenção aos detalhes. Boa comunicação Relacionamento interpessoal.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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