Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Supervisionar a equipe de atendimento, assegurando qualidade no suporte ao cliente.
Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de atendimento.
Resolver demandas escaladas, garantindo a satisfação do cliente e alinhamento com políticas internas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira das 07:00 as 16:00.
Sábado das 07:00 as 11:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de pessoas, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins. Liderança de equipe. Gestão de indicadores e metas. Habilidade no atendimento ao público. Disposição para negociação e resolução de conflitos. Aptidão com o pacote Office, em particular planilhas em Excel. Experiência anterior na função ou correlatas na área de call e WhatsApp. Ótima comunicação.
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento ao Cliente em Manaus / AM.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373633063) Supervisor de Atendimento ao Cliente em Manaus / AMé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: