Descrição do Cargo
Analista de Suporte de Tecnologia da Informação
Prestar suporte técnico de hardware e software para colaboradores da unidade.
Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a computadores, impressoras e smartphones bem como tratativas da rede wi-fi e cabeamento estruturado.
Atender demandas específicas relacionadas à operação da fábrica, incluindo suporte em equipamentos industriais conectados à rede.
Gerenciar e resolver chamados técnicos utilizando a ferramenta de registro, assegurando o cumprimento dos SLA definidos.
Instalação e configuração de sistemas operacionais, softwares e drivers.
Instalação e configuração de aplicativos em celulares Android.
Realizar manutenções preventivas e manter o inventário de equipamentos atualizado.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior em Redes de Computadores ou áreas correlatas. Experiência em suporte técnico, preferencialmente em ambientes industriais. Conhecimento em hardware e software de computadores. Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e rede TCP/IP.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373732209) Analista de Suporte de Tecnologia da Informação em Cuiabá / MTé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.