Aist Brazil Software Limited
Empresa de Prestação de serviços de transporte e entregasNós criamos tecnologias inovadoras de pedidos de transporte, que deixam nosso serviço mais moderno, acessível e seguro. Nossa missão é melhorar constantemente a relação entre passageiros e motoristas e ajudar as pessoas a chegar até os seus destinos.
Descrição do Cargo
Analista de Suporte Técnico TOTVS
Prestar suporte técnico e funcional aos usuários do sistema Protheus (TOTVS), atuando na análise e resolução de problemas relacionados aos módulos em uso.
Identificar, diagnosticar e solucionar incidentes e requisições de suporte no sistema.
Participar ativamente de projetos de atualização, implementação e melhorias no sistema, em conjunto com a equipe de TI e outras áreas da empresa.
Conduzir treinamentos e capacitação de usuários para o correto uso do sistema, bem como para novas funcionalidades ou módulos implantados.
Atuar na criação e manutenção de consultas, relatórios e dashboards no Protheus, atendendo às demandas das áreas de negócios.
Manter a documentação dos processos e customizações do sistema sempre atualizada.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência em TI (incluindo helpdesk/service desk, suporte técnico de software de contabilidade). Inglês nível intermediário ou avançado (oral e escrito). Habilidades avançadas de solução de problemas. Experiência no manuseio de TOTVs ou softwares contábeis similares (lado operacional, técnico, customização). Residir em São Paulo.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373572603) Analista de Suporte Técnico TOTVS em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.