Descrição do Cargo
Consultora de Atendimento
Irá atuar como consultora de unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade.
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento.
Atendimento ao cliente presencial, telefônico e através de whatsapp.
Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente.
Captação de novos clientes e inclusão no sistema.
Tarefas administrativas, preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc.
Tratativas junto aos clientes, atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.
Organização, manutenção da higienização da unidade.
Realizar vendas e receber pagamentos on-line ou presencial de acordo com a política comercial.
Realizar avaliação para novos clientes na ausência do gerente de unidade ou especialista do laser.
Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento.
Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários se houver.
Abertura e fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Conhecimento no Pacote Office. Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial e online. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação
Proposta oferecida
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