Descrição do Cargo
Monitor de Call Center
Monitorar o atendimento efetuado pelos operadores, orientando-os permanentemente.
Escutar os operadores para posterior avaliação em conjunto com os supervisores.
Análise em qualidade de atendimento.
Avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos operadores.
Elaborar relatórios de serviços executados.
Apoio na operação quanto aos indicadores operacionais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em atendimento call center ou monitoria de qualidade em call center será um diferêncial. Domínio no pacote office intermadiário. Conhecimento de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos. Conhecimento em normas da ANS.
Proposta oferecida
Contrato Híbrida✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Monitor de Call Center em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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