Descrição do Cargo
Analista de Customer Success
Garantir que os clientes obtenham sucesso.
Gerir uma carteira B2B.
Atuar e criar oportunidades de upsell e cross sell.
Desenvolver fortes relações com clientes (através de reuniões).
Promover a retenção e o engajamento de clientes.
Ajudar no seu sucesso, sobretudo no seu crescimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável estar cursando ou concluído graduação em marketing, comunicação social, administração e publicidade e propaganda e correlatas. Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Comunicação clara e objetiva. Diferencial: experiência com ferramentas de CRM em marketing e atendimento publicitário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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