Descrição do Cargo
Supervisor de Teleatendimento
Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de teleatendimento, garantindo a qualidade do atendimento e cumprimento das metas.
Acompanhar e analisar relatórios de desempenho da equipe, propondo ações corretivas e de melhoria.
Realizar treinamentos e capacitações contínuas para a equipe, assegurando o desenvolvimento profissional.
Auxiliar no recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores para a área de teleatendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência com supervisão de equipe de teleatendimento, relatórios de desempenho e treinamentos. Habilidade em Excel.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Teleatendimento em Recife / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373703627) Supervisor de Teleatendimento em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: