Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e manter os arquivos da empresa de forma estruturada e acessível.
Receber, conferir e organizar materiais e produtos no estoque, garantindo o controle adequado.
Auxiliar na realização de compras de materiais e suprimentos, acompanhando os fornecedores para garantir prazos e qualidade.
Dar suporte à equipe em diversas atividades, garantindo o bom andamento das tarefas diárias e a organização do ambiente de trabalho.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, entre outras). Experiência prévia ou cursos na área administrativa, com ênfase em compras, controle de estoque e organização. Boa Capacidade de Comunicação. Ética Empatia Cordialidade. Resiliência. Flexibilidade Quanto às Mudanças de Tarefas. Organização Proatividade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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