Descrição do Cargo
Assistente de Recursos Humanos
Administrar as rotinas de Administração de Pessoal, como admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, entre outras.
Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de novos colaboradores.
Fazer a inclusão e exclusão em convênios e benefícios concedidos.
Esclarecer e auxiliar na resolução de dúvidas dos funcionários, elaborar planilha de lançamentos para cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR), processo admissional e demissional.
Acompanhar as convenções coletivas aplicando reajustes, assim como, zelar pelo cumprimento das cláusulas estabelecidas.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino superior completo ou cursando nivel superior nas áreas de recursos humanos, administração, ou áreas afins. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida
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