Descrição do Cargo
Recepcionista Administrativa
Recepcionar visitantes e clientes, fornecendo informações e orientações necessárias.
Atender e gerenciar chamadas telefônicas, encaminhando-as para os departamentos ou pessoas apropriadas e anotando recados quando necessário.
Receber, processar e encaminhar correspondências e pacotes.
Acompanhar suprimentos de itens de uso e consumo, incluindo materiais de escritório.
Acompanhamento de contratos de comodatos.
Manter registros das compras e preparar relatórios sobre os itens adquiridos e seus custos. Emitir pedidos internos e etc.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável superior em andamento ou concluído. Conhecimento no pacote Office.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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