Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar tarefas administrativas como atender telefonemas, fazer arquivamento, enviar e-mails, agendar reuniões e manter a organização do escritório.
Auxiliar na elaboração de relatórios contábeis e financeiros, como balanços, demonstrações de resultado e fluxo de caixa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Belo Horizonte. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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