Descrição do Cargo
Gestor de Custos
Gerenciar o processo de controle e análise de custos, visando otimização de recursos.
Elaborar relatórios financeiros e de custos, oferecendo insights para tomada de decisão estratégica.
Implementar ferramentas de análise financeira para suportar a gestão de recursos.
Coordenar o acompanhamento orçamentário, garantindo que as metas financeiras sejam cumpridas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Formação superior em administração, contabilidade, economia ou áreas correlatas. Experiência anterior em gestão de custos, controladoria ou áreas financeiras. Conhecimento em ferramentas de análise financeira e softwares de gestão. Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Refeição no Local✔
Transporte Fretado✔
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gestor de Custos em São Leopoldo / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373719175) Gestor de Custos em São Leopoldo / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: