Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Dar suporte ao setor de atuação, no desenvolvimento de atividades técnico-administrativas.
Efetuar levantamento de documentos/ dados e informações, revisões, controles, conferências, cálculos, pagamentos, recebimentos, agendamentos, organização de eventos, controle de ponto, entre outros.
Executar trabalhos de digitação, atualização e emissão de planilhas, relatórios, registros, cadastros e controles, conferência e cálculos de valores, confecção de documentos e atas de reuniões, entre outros, conforme área de atuação, visando acompanhamento e / ou análise gerencial.
Organizar e manter atualizados, (física ou eletronicamente) os arquivos e demais documentos e informações da área, bem como transmitir e receber informações e mensagens via fax, e-mail ou telefone.
Manter contatos com fornecedores, prestadores de serviço e clientes externos e internos, obtendo e transmitindo informações, dados e documentos, conforme necessidade e solicitação.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão empresarial, engenharia e áreas afins. Pacote Office intermediário. Conhecimento em Excel. Proatividade Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
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