Descrição do Cargo
Supervisor de Qualidade
Será responsável por responder pela implantação, gestão e acompanhamento de programa de qualidade da montadora e processos das áreas de vendas, pós-vendas e seminovos.
Realizar gestão, tratamento e análise, das reclamações (online e off-line) feitas per clientes, em qualquer das canais da marta e do grupo.
Acompanhar a realização das atividades da equipe de serviços gerais, zelando pela manutenção da limpeza da loja.
Acompanhar atividades ligadas a temática de ESG em loja a promover a divulgação de tais informações para todas as colaboradores.
Contactar clientes insatisfeitos visando reverter a situação reclamada e nota.
Preparar, realizar e acompanhar auditorias internas (auto avaliações de calibração e 5s) e externas (Calibrações DQA).
Manter acompanhamento, matricula e gestão de treinamentos da equipe de vendas e pós-venda.
E demais atividades relacionadas ao cargo.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensina Superior (completo) nas áreas de Administração, processos gerencias e afins. Desejável pós graduação na área de qualidade. Proativo, focado, organizado e trabalho em equipe. Experiência na área de liderança, indicadores de qualidade, treinamentos, processos de auditorias a certificações. Desejável conhecimentos em (NBS, CRM Gold, Dealernet, Syonet, Power BI). Informática (nível intermediário).
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373722078) Supervisor de Qualidade em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.