Rock Jobs
Empresa de Recrutamento e SeleçãoA Rock Jobs foi idealizada e fundada em 2021, após perceberem a crescente demanda de mercado por profissionais qualificados, que apresentassem competências, habilidades, experiências e características específicas para diferentes áreas
Na Rock Jobs, oferecem soluções completas de Recrutamento e Seleção para empresas que buscam os melhores profissionais e oportunidades exclusivas para candidatos que desejam se destacar no mercado.
Descrição do Cargo
Atendente de Escrituras
Atuará em um tabelionato de notas, realizando as seguintes atividades:
Receber documentação pertinentes à transação de compra e venda de imóveis, como contratos prévios, identificações dos envolvidos e descrição do imóvel em questão.
Realizar os cadastros e análises de documentação apresentadas pelos clientes, com atenção ao checklist de regras.
Realizar pesquisas e verificações para garantir a autenticidade e precisão das informações fornecidas nos documentos como validade dos documentos, existência de ônus sobre o imóvel, entre outros.
Redige a minuta da escritura pública de compra e venda, descreve os detalhes da transação, incluindo as partes envolvidas, as condições de pagamento, a descrição do imóvel e quaisquer outros termos acordados.
Garante a segurança jurídica dos atos do cartório.
Revisa minuciosamente o documento, faz ajustes necessários conforme solicitado pelos participantes da transação, atendente e/ou notário responsável.
Fornecer orientações e esclarecimentos sobre o processo de escrituração e registro de imóveis, bem como sobre quaisquer questões legais relacionadas às transações no cartório.
Manter os procedimentos internos de protocolo de procurações, escrituras, certidões e minutas.
Manter registros detalhando etapas concluídas e monitorar o progresso da transação.
Elaborar e apresentar relatórios de atividades e de atendimentos.
Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa.
Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.
Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.
Manter organização e limpeza da mesa de trabalho.
Atividades eventuais da vaga:
Apoio aos demais setores.
Elaboração de relatório de erros, de atendimentos prestados por dia, de tempo de fila, entre outros.
Confecções de materiais de apoio ao suporte e treinamento aos clientes e colaboradores.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência na função de Minutador, Escrevente ou Atendente de Escrituras. Gostar de trabalhar em equipe. Compreender a responsabilidade da função. Hábil com documentação e organização. Língua Portuguesa (boa escrita e comunicação verbal). Hábil com computadores e ferramentas de internet. Diferenciais: Contato com área jurídica/direito e procedimentos de cartório. Gostar de documentação/processos. Graduação em Direito. Habilidades necessárias: Atenção aos detalhes. Organização Hábil com documentos e procedimentos de cartório. Trabalho em equipe Excelente comunicação escrita. Conhecimentos/gostar de processos e gestão de documentos. Solucionador de problemas. Ter boa memória. Capacidade de aprendizado rápido. Responsável. Pontual. Seriedade no atendimento.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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