Descrição do Cargo
Assistente de SGI
Realizar treinamentos internos através dos documentos pertinentes ao sistema de gestão para os colaboradores.
Controlar e manter lista mestra dos documentos a fim de facilitar o monitoramento das revisões, organização e sua rastreabilidade.
Realizar verificações periódicas nos documentos do sistema de gestão de forma a garantir conformidade no atendimento aos requisitos do sistema de gestão integrado.
Analisar e validar a criação de novos documentos garantindo que não haja duplicidade das informações e estejam atrelados aos documentos do sistema de gestão.
Manter os quadros de gestão integrada de forma a disponibilizar o acesso as informações às partes interessadas e demonstrar o atendimento aos requisitos do sistema de gestão na empresa.
Criar documentos relacionados ao sistema de gestão baseado nos procedimentos padronizados conforme os requisitos das normas ISO 9001, 14001, 45001.
Criar e distribuir informações/identificações relacionados ao sistema de gestão nos setores da empresa de forma a garantir a conscientização.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Cursando Ensino Superior nas áreas de Gestão da Qualidade, Administração de Empresas, áreas correlatas. Desejável: Cursos Normas ISO 9001, 14001, 45001 e Auditor Interno. Normas ISO 9001, 001, 45001 e Auditor Interno.
Proposta oferecida
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