jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Fortaleza / CE mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Administrativa na empresa Grupo Capital
Remuneração altamente competitiva Ativ: Prospectar novos clientes e construir carteira Conduzir reunião de mapeamento e realizar a venda do serviço
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Repasse Médico

Fortaleza / CE

Vaga cód. 29375415785

Venha trabalhar no bairro Rodolfo Teófilo em Fortaleza/CE e desfrute de uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Além disso, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais e áreas de lazer, proporcionando qualidade de vida para você e sua família.

×
Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Trivium Group.
Atividades: Manter e conciliar transações financeiras, garantindo precisão e conformidade, Supervisionar contas a pagar, a receber e folha de pagamento.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Hospital admite Assistente de Repasse Médico para Tempo integral em Fortaleza, CE Rodolfo Teófilo. Oportunidade na área Administrativa, postada em 17/04/2025 ás 21:12.
Hospital

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Repasse Médico
Realizar os processos de apuração de serviços internos, para repasse aos profissionais de saúde. Enviar e receber por e-mail documentos dos prestadores. Realizar comunicação com áreas internas, para atender e alinhar assuntos referentes a repasse médico. Executar outras atividades correlatas à função, conforme a necessidade do setor.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Nível superior em andamento em Administração, Gestão Hospitalar, Finanças ou áreas afins. Será um diferencial conhecimento em repasse médico e sistema Tasy.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Repasse Médico é de R$ 2.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📈 Participação nos Lucros🏢🍴 Refeição no Local🍱 Vale Alimentação🅿️ Estacionamento🚌 Vale Transporte🏪 Convênio Farmácia🏥 Plano Médico🦷 Plano OdontológicoAuxílio Creche ✔🎓 Bolsa de Estudos
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
beneficiosextras
  
Outros Benefícios:
Emprestimo consginado.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Repasse Médico em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375415785) Assistente de Repasse Médico em Fortaleza / CE
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Fortaleza e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: