Descrição do Cargo

Gerente de Trade Marketing
Gerenciar a equipe de Trade Marketing, bem como a execução da estratégia das marcas e categorias nos pontos de vendas, considerando ações promocionais, posicionamento dos produtos e calendário promocional/sazonal.
Desenvolver novos canais de vendas, propondo ações de correção ou de oportunidades para o negócio.
Fazer a gestão do investimento em materiais de PDVs, eventos e campanhas.
Garantir a comunicação e o alinhamento de planos e estratégias junto ao time de Vendas e Merchandising, incluindo campanhas de incentivo, verbas promocionais, desenvolvimento de sales kit e storytelling de lançamentos.
Acompanhar as atividades comerciais e promocionais da concorrência, propondo melhorias e oportunidades para o negócio.
Garantir a performance dos indicadores da área.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374679706) Gerente de Trade Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.