jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›
Empresa Admite
Spa está contratando na Área de Atendimento
Contrato: CLT | Salário: R$ 1.967,00 + Bônus e premiação por meta Ativ: Realizar agendamentos de serviços e tratamentos Receber e acolher os clientes.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Coordenador de Atendimento ao Cliente

São Paulo / SP

Vaga cód. 29374681853



×
Processo Seletivo
Vaga para Guia Turístico
Atividades:Conduzir excursões guiadas com foco em vinícolas, gastronomia e cultura regional, Compartilhar informações históricas e curiosidades.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa de dispositivos de segurança admite Coordenador de Atendimento ao Cliente para Tempo integral em São Paulo, SP . Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 10/03/2025 ás 10:50.

São Paulo é a maior cidade do Brasil, com uma economia diversificada e oportunidades de emprego em diversos setores. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, uma vasta rede de transporte público e uma vida cultural intensa, com teatros, museus, restaurantes e eventos culturais.

Descrição do Cargo

atividades
  

Coordenador de Atendimento ao Cliente
Será responsável por prestar suporte operacional à equipe, esclarecendo dúvidas detalhadas e garantindo o fluxo eficiente de atividades. Auxiliar na liberação de pedidos conforme necessidade, assegurando agilidade nos processos. Irá revisar e validar pedidos e solicitações provenientes de clientes internos e externos. Identificar, relatar e solucionar possíveis inconsistências ou divergências, garantindo conformidade nos processos. Monitorar o acompanhamento do cliente, garantindo uma experiência satisfatória e a resolução eficiente das demandas. Realizará a conferência de lançamentos de notas fiscais, garantindo a precisão das informações. Acompanhará status nos portais de pagamento e acionar aprovações quando necessário, evitando atrasos nos processos financeiros. Coordenar processos internos e externos para garantir o cumprimento de prazos críticos e atender demandas de alta prioridade. Supervisionar o envio e a devolução de produtos destinados a demonstrações e trocas, garantindo conformidade e eficiência logística. Responder dúvidas e solicitações por e-mail, WhatsApp e telefone, oferecendo um suporte ágil e eficaz. Fornecer informações detalhadas sobre prazos de entrega, status de pedidos, divergências e confirmações de atendimento técnico.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Necessário ter superior completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas. Conhecimentos em nível avançado em Excel. Desejável Power BI.

Proposta oferecida

contrato
Contrato PJ
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente é de R$ 3.500,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374681853) Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: