Empresa de serviços de tecnologia da informação
Descrição do Cargo

Auxiliar de Marketing Digital
Produção de conteúdo para diferentes canais.
Criação de campanhas de mídias pagas.
Atualização e engajamento nas redes sociais.
Desenvolvimento de campanhas de e-mail marketing.
Otimização do site e SEO para melhorar visibilidade.
Planejamento e execução de ações de endomarketing.
Definição de metas e KPIs para campanhas.
Alinhamento estratégico entre marketing e vendas.
Implementação de automações de marketing e CRM.
Elaboração de relatórios de desempenho.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Experiência com gestão de tráfego e marketing B2B.
Domínio de ferramentas como Google Analytics, SemRush, Wordpress e CRMs.
Experiência liderando equipes e/ou projetos de mídias pagas.
Experiência como social media e conhecimento de métricas.
Diferenciais:
Conhecimento em Growth Marketing.
Experiência com CRM Dynamics.
Background em marketing digital para empresas de tecnologia.
Uso de ferramentas de IA para automação.
Conhecimento de SEO, inbound marketing e social media.
Experiência com endomarketing e comunicação interna.
Proposta oferecida

Contrato Híbrida✔
Combina dias de trabalho presencial com dias remotos (home office).
É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.
É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Marketing Digital é de R$ 1.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Marketing Digital em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375135956) Auxiliar de Marketing Digital em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação em São Paulo e região.: