Descrição do Cargo

Analista de Atendimento ao Cliente
Realizar o atendimento telefônico.
Prestar suporte as agências e operadoras.
Realizar a abertura e acompanhamento de processos de sac e suporte para equipe interna.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a sexta-feira. Das 08:30 às 18:18.
Sábado e domingo por escala.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Inglês Requerido

Outras Competências:Residir em São Paulo. Fácil acesso à região de República. 🕒 Disponibilidade de horários. Superior ou técnico concluído, ou cursando (preferência em turismo, administração ou gestão de qualidade). Inglês intermediário. ⚡ Proatividade 🗣️ Boa comunicação 🗂️ Organização 🤝👥 Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente é de R$ 2.000,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte
Auxílio Creche✔

Outros Benefícios:
Seguro Sade. Seguro Odontológico. Descontos com Universidades. Desconto em escola de inglês.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375163591) Analista de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: