
3AM IT Services
Empresa especializada em soluções de TI
A 3AM IT Services está desde 2011 se consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services
Em 2014 passaram a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a sua presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional
Atualmente, é uma empresa com referências em seus serviços ofertados para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Em 2014 passaram a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a sua presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional
Atualmente, é uma empresa com referências em seus serviços ofertados para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Descrição do Cargo

Líder de Suporte Técnico em TI
Atendimento a usuários finais e compreensão das necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente.
Tarefas pertinentes a rotinas de Líder de Suporte Técnico em TI.
Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Inglês Requerido

Outras Competências:
Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Certificações desejáveis: Cloud (Azure / AWS ou GCP), Microsoft Certified: Windows Server, Cisco Certified Network Associate (CCNA), Lenovo, Dell.
Inglês técnico intermediário a Avançado.
Experiência na área de suporte técnico.
Profundos conhecimentos de Hardware e Software e inventário de Hardware e Software.
Experiência comprovada em ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V).
Conhecimentos avançados de telefonia móvel (Android, iOS).
Conhecimentos avançados do ambiente Windows (10 e superior) e M365 (Word, Excel, PowerPoint).
Experiência com correio eletrônico (Ms Outlook, Exchange) e manutenção de impressoras
Experiência em ambientes de rede local e redes sem fio (Wireless)
Conhecimentos avançados de instalação e configuração de VPN e antivírus
Experiência em troubleshooting e resolução de problemas complexos
Residir em Belo Horizonte.
Fácil acesso a região de Centro.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

3.001,00 a 3.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Suporte Técnico em TI é de R$ 4.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Suporte Técnico em TI em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375198102) Líder de Suporte Técnico em TI em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI em Belo Horizonte e região.: