jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Belo Horizonte / MG mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Informática / TI na empresa SGF Global
Profissional será responsável pela construção de aplicações em microserviço Benefícios: Assistência Médica/Odonto, VR R$ 880/mês (100% flexível) , VA + 10
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Líder de Suporte Técnico em TI

Belo Horizonte / MG

Vaga cód. 29375198102

Venha trabalhar no Centro de Belo Horizonte, um dos bairros mais tradicionais e movimentados da cidade. Com uma infraestrutura completa, diversas opções de comércio, gastronomia e lazer, além de fácil acesso a transporte público. Aproveite a praticidade e a diversidade que esse bairro oferece para impulsionar sua carreira!

×
Processo Seletivo
Vaga na área Informática / TI na empresa GFT Technologies.
Bolsas de Estudos para cursos de Graduação, Pós, MBA e Idiomas. Programas de incentivo à Certificações. Horário de trabalho flexível. Salário competitivo.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa especializada em soluções de TI admite Líder de Suporte Técnico em TI para Tempo integral em Belo Horizonte, MG Centro. Oportunidade na área Informática / TI, postada em 04/04/2025 ás 15:17.
3am-it-services
3AM IT Services
Empresa especializada em soluções de TI
A 3AM IT Services está desde 2011 se consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services
Em 2014 passaram a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a sua presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional
Atualmente, é uma empresa com referências em seus serviços ofertados para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.

Descrição do Cargo

atividades
  

Líder de Suporte Técnico em TI
Atendimento a usuários finais e compreensão das necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente. Tarefas pertinentes a rotinas de Líder de Suporte Técnico em TI. Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:
Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Certificações desejáveis: Cloud (Azure / AWS ou GCP), Microsoft Certified: Windows Server, Cisco Certified Network Associate (CCNA), Lenovo, Dell. Inglês técnico intermediário a Avançado. Experiência na área de suporte técnico. Profundos conhecimentos de Hardware e Software e inventário de Hardware e Software. Experiência comprovada em ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V). Conhecimentos avançados de telefonia móvel (Android, iOS). Conhecimentos avançados do ambiente Windows (10 e superior) e M365 (Word, Excel, PowerPoint). Experiência com correio eletrônico (Ms Outlook, Exchange) e manutenção de impressoras Experiência em ambientes de rede local e redes sem fio (Wireless) Conhecimentos avançados de instalação e configuração de VPN e antivírus Experiência em troubleshooting e resolução de problemas complexos Residir em Belo Horizonte. Fácil acesso a região de Centro.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
3.001,00 a 3.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Suporte Técnico em TI é de R$ 4.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte🏥 Plano Médico🦷 Plano Odontológico
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Suporte Técnico em TI em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375198102) Líder de Suporte Técnico em TI em Belo Horizonte / MG
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI em Belo Horizonte e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: