jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Belo Horizonte / MG mudar local ›
Empresa contratando
Vaga aberta na Área Administrativa - Remoto
Ativ: Planejar e executar visitas a clientes, incluindo Laboratórios Clínicos Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida + 5
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Back Office

Belo Horizonte / MG

Vaga cód. 29375205760



×
Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Tecno it.
Atividades: Selecionar, treinar e orientar a equipe, promovendo um ambiente de desenvolvimento contínuo e feedbacks construtivos.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Loja de aluguel de carros admite Assistente de Back Office para Tempo integral em Belo Horizonte, MG Nova Granada. Oportunidade na área Administrativa, postada em 05/04/2025 ás 18:25.

Venha trabalhar no bairro Nova Granada em Belo Horizonte, MG! Localização privilegiada, infraestrutura completa, fácil acesso a transporte público, variedade de comércios e serviços, além de um ambiente seguro e tranquilo. Aproveite todas as vantagens de estar no coração da capital mineira.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Back Office
Manter uma frota de veículos em boas condições de funcionamento e limpeza. Fornecer um serviço de atendimento ao cliente eficiente e amigável. Garantir que todos os veículos estejam devidamente segurados e registrados. Cumprir todas as regulamentações e leis locais relacionadas ao aluguel de carros. Realizar inspeções e manutenções regulares nos veículos. Fornecer informações claras e precisas sobre os termos e condições do aluguel. Coletar e documentar informações necessárias dos clientes, como carteira de motorista e informações de pagamento. Resolver quaisquer problemas ou reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz. Manter registros precisos de todas as transações de aluguel.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:🕒 Disponibilidade de horários. 🗣️ Boa comunicação 🎯 Foco em resultados 🤝 Comprometimento 🗂️ Organização

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Back Office é de R$ 2.000,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Back Office em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375205760) Assistente de Back Office em Belo Horizonte / MG
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: