jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São José dos Campos / SP mudar local ›
Empresa contratando
Processo Seletivo na área Administrativa
Contratação: CLT | Vaga Remoto - Tempo integral Benefícios: Vale Refeição, Plano de saúde e Odonto +3 Atv: Planejar e acompanhar a evolução de produtos
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente Fiscal

São José dos Campos / SP

Vaga cód. 29375253858



Fábrica de produtos químicos admite Assistente Fiscal para Tempo integral em São José dos Campos, SP Eugênio de Melo. Oportunidade na área Administrativa, postada em 08/04/2025 ás 13:20.

Venha trabalhar no bairro Eugênio de Melo em São José dos Campos! Local tranquilo, com boa infraestrutura, proximidade de comércios e serviços, fácil acesso às principais vias da cidade e qualidade de vida. Ideal para quem busca um ambiente agradável para trabalhar e viver.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Fiscal
Conferir e registrar as notas fiscais de materiais e serviços. Registrar as devidas retenções na fonte e conferir os impostos retidos federais, municipais e estaduais. Controle das remessas e retorno de materiais. Guardar e controlar os arquivos em XML e os documentos fiscais. Conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros fiscais. Conferir dados cadastrais dos clientes e fornecedores junto ao fisco. Emitir notas fiscais eletrônicas de entrada, saída e prestação de serviço. Atuar na classificação fiscal de novos produtos ou serviços. Atender os clientes internos e externos. Requerer e controlar o vencimento das certidões negativas junto à PGFN e Receita Federal, PGE e SEFAZ, Prefeitura Municipal e outros órgãos que se fizer necessários. Acompanhar atualizações de legislação em todos os âmbitos. Estadual, Municipal e Federal. Dar suporte no atendimento em processos de fiscalização.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Experiência em sistemas ERP e conhecimento do RICMS MG, conhecimento em empresas regime Lucro Real e Presumido, conhecimento em Excel. Residir em São José dos Campos/SP ou Caçapava.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Fiscal é de R$ 2.500,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Fiscal em São José dos Campos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375253858) Assistente Fiscal em São José dos Campos / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: