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Estamos Contratando Vaga na área Administrativa
Benefícios: Auxílio Creche, Licença Maternidade /Paternidade, Plano Médico +5 Ativ: Realizar apuração e conferência de tributos Aplicar retenções fiscais
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Auxiliar de Escritório

São Bernardo do Campo / SP

Vaga cód. 29375344135



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Processo Seletivo
Vaga aberta para área Administrativa / Fiscal
Perfil do Candidato: · Pessoas proativas e ter boa comunicação. · Que trabalhe bem em equipe. · Apoiar o time com as análises e apurações da área fiscal.
SAIBA MAIS
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Escritório admite Auxiliar de Escritório para Tempo integral em São Bernardo do Campo, SP . Oportunidade na área Administrativa, postada em 12/04/2025 ás 02:04.

São Bernardo do Campo oferece uma excelente infraestrutura, com diversas empresas de grande porte, oportunidades de emprego em diferentes setores, boa qualidade de vida, ótimas opções de lazer, educação e saúde, além de estar localizada em uma região estratégica próxima a São Paulo. Venha trabalhar e se desenvolver em São Bernardo do Campo!

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Escritório
Gerenciamento de documentos e arquivos Organização e manutenção de documentos importantes, arquivos físicos e eletrônicos. Comunicação interna e externa Gerenciamento de correspondências, emails, telefonemas e outras formas de comunicação. Atendimento ao cliente Receber e atender clientes, fornecedores e visitantes, prestando informações e orientações necessárias. Agendamento e organização de reuniões Marcar e coordenar reuniões, reservar salas e equipamentos necessários. Suporte administrativo Auxiliar em tarefas administrativas como preenchimento de formulários, elaboração de relatórios, entre outros. Gerenciamento de suprimentos e estoque Manter o controle de materiais de escritório, equipamentos e suprimentos, garantindo que não faltem itens essenciais. Para atuação na cidade de São Bernardo do Campo / SP.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
pacoteoffice
Informática Básica
competencias
  
Outras Competências:Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Informática básica.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Escritório é de R$ 1.500,00 por mês.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte

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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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