Agência de Marketing
Descrição do Cargo

Consultor Técnico de Help Desk
Efetuar instalação e configuração de sistemas operacionais Linux e Windows.
Administrar servidores e serviços de internet e intranet.
Realizar manutenção, análise e monitoramento de redes locais.
Configurar switches, roteadores, firewalls e modens.
Efetuar manutenção de hardware, periféricos e equipamentos de infraestrutura.
Realizar backup de banco de dados e arquivos da empresa.
Prestar suporte técnico aos usuários por chat, e-mail, telefone e sistema de chamados.
Realizar treinamentos e suporte aos usuários do sistema da empresa.
Acompanhar a abertura de chamados e desempenho dos atendimentos.
Prestar atendimento pós-venda e conhecer todos os serviços oferecidos pela empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Conhecimento em Windows Server (Active Directory, DNS, DHCP, Web).
Conhecimento em serviços de e-mail, configuração e manutenção.
Vivência com sistemas Linux e infraestrutura de redes.
Conhecimento em routers, switches, wifi, redes via rádio, top IP e UDP.
Certificações na área serão consideradas um diferencial.
Disponibilidade para viagens.
Perfil atencioso, detalhista, organizado e flexível.
Boa comunicação, fluência verbal e capacidade de negociação.
Ser pontual, proativo e com bom relacionamento interpessoal.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Consultor Técnico de Help Desk é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor Técnico de Help Desk em Palmas / TO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375387826) Consultor Técnico de Help Desk em Palmas / TOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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