Descrição do Cargo

Auxiliar de Compras
Realizar a aquisição de itens diversos na quantidade e qualidade corretas, no prazo adequado e conforme o orçamento disponível.
Receber e analisar solicitações de compras internas.
Gerar e acompanhar pedidos de compra.
Efetivar as compras seguindo os procedimentos internos e aprovações necessárias.
Cadastrar e atualizar fornecedores no sistema.
Alimentar o sistema com informações pertinentes às compras realizadas;
Garantir que os processos de compra atendam aos padrões de qualidade e aos prazos de entrega estabelecidos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Residir em Jarinu. Fácil acesso à região de Bom Retiro. 🕒 Disponibilidade de horários. Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial). Experiência desejável na área de Compras ou atividades relacionadas. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. ⚡ Proatividade 🗣️ Boa comunicação 🗂️ Organização 🤝 Comprometimento 🤝👥 Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.900,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Compras é de R$ 1.500,00 por mês.

Cesta Básica
Transporte Fretado✔

Outros Benefícios:
Premiação mensal.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Compras em Jarinu / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375391482) Auxiliar de Compras em Jarinu / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: