Getinfo Soluções Corporativas
Empresa de Tecnologia da Informação
A Getinfo é uma empresa de TI que mantém seu foco nas áreas de gerenciamento de projetos, governança de TI, serviços de infraestrutura em redes de computadores, servidores, armazenamento e segurança, treinamentos em processos de gestão de TI, redes de computadores, processos de negócios, plataforma Microsoft, segurança e desenvolvimento de aplicativos móveis.
Descrição do Cargo

Técnico de Suporte
Prestar suporte técnico N2 a usuários e sistemas.
Instalar, configurar e manter softwares, sistemas operacionais e equipamentos multimídia.
Atuar com redes de dados, cabeamento estruturado e conectorização.
Gerenciar e otimizar o uso da ferramenta GLPI.
Suporte a videoconferências via Skype for Business e Microsoft Teams.
Atuar no suporte a sistemas do governo (GOV.BR) com certificados digitais.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Técnico completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:Curso técnico ou superior em TI em andamento. Experiência mínima em suporte técnico e redes. Certificação ITIL Foundation. Conhecimento em montagem e manutenção de computadores, redes, Windows e Pacote Office. Diferencial experiência com Microsoft System Center, GPO, OU e Windows Deployment Services (WDS). Residir em Aracaju.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.647,77
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Técnico de Suporte é de R$ 2.000,00 por mês.
🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte🏥 Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Aracaju / SE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375399152) Técnico de Suporte em Aracaju / SEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
♿ Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Informática / TI em Aracaju
clique aqui »
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Informática / TI em Aracaju
clique aqui »
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI em Aracaju e região.: